EVANGELIZE...NOSSAS CRIANÇAS

Frase para você pensar:


Quer você goste ou não, alcançar as crianças no mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.

Que você seja encontrado fiel, transmitindo a Palavra da Vida para uma geração em perigo!”


(Warren W. Wiersbe)

sexta-feira, 31 de julho de 2015

JOGRAL DA BIBLIA

Jogral 13 pessoas, cada uma com uma letra em sua blusa e segurando a Bíblia com o braço erguido)B - Eu sou o "B" da Bíblia Sagrada.I - Eu sou o "I" do ide por todo o mundo, pregai o Evangelho.B - Eu sou o "B" do Brasil gigante e forte do Chuí ao Oiapoque.L - Eu sou o "L" de levai as boas novas de Jesus ao povo.I - Eu sou o "I" de irmãos unidos levando a Bíblia ao mundo.A - Eu sou o "A" de avançar sem recuar e a Bíblia levar.


S - Eu sou o "S" de Santidade.A - Eu sou o "A" de Alegria.G - Eu sou o "G" de Grandeza.R - Eu sou o "R" de Resposta.A - Eu sou o "A" de Arrependimento.D - Eu sou o "D" de Divindade.A - Eu sou o "A" de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário