EVANGELIZE...NOSSAS CRIANÇAS

Frase para você pensar:


Quer você goste ou não, alcançar as crianças no mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.

Que você seja encontrado fiel, transmitindo a Palavra da Vida para uma geração em perigo!”


(Warren W. Wiersbe)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Água Viva Kids O Precioso Rebanho Letra e cifra


Água Viva Kids

O Precioso Rebanho


560 exibições
Tom: A
Intro:  E  E  E4  E4  E  E  E4  E4

E    E4
fui chamado nessa geração
E          E4
pra cumprir uma grande missão
 C#m A
eu faço parte do rebanho
                E/G# A
sou do corpo precioso

E                  E4
por meu pastor eu fui chamado
E                  E4
para os seus sonhos fui gerado
 C#m A
eu faço parte do rebanho
                E/G# A
sou do corpo precioso

E A
fui chamado pra sonhar e conquistar
E/G#  A
muitas almas do pecado libertar
C#m A
no mover de Deus eu sim quero crescer
 E/G# A
eu faço parte desse corpo
E/G# A
sou rebanho precioso

C#m               E/G#
quem irá por mim?
quem irá por mim?
C#m               E/G#
a quem enviarei?
A
a quem enviarei?

E/G#            A
eis-me aqui senhor
E/G#            A
eis-me aqui senhor
E/G#            A
eis-me aqui senhor
E/G#            A
eis-me aqui senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário