EVANGELIZE...NOSSAS CRIANÇAS

Frase para você pensar:


Quer você goste ou não, alcançar as crianças no mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.

Que você seja encontrado fiel, transmitindo a Palavra da Vida para uma geração em perigo!”


(Warren W. Wiersbe)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Domingo da Igreja Perseguida 2013: dia 26 de maio


Domingo da Igreja Perseguida 2013: dia 26 de maio
Os cristãos perseguidos contarão mais uma vez com o envolvimento da Igreja brasileira. Há 25 anos, a Portas Abertas patrocina o Domingo da Igreja Perseguida, mais conhecido como DIP. O evento reúne milhares de igrejas em todo o Brasil e até em outros países, em um único dia, para lembrar a realidade de cristãos que enfrentam a hostilidade e a opressão por conta de sua fé.Em 2012, mais de 5.500 igrejas no Brasil participaram do DIP, levantando um clamor para que a Igreja Perseguida permaneça firme.

Para que o DIP aconteça, é necessário realizar o cadastramento no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br para ter acesso aos materiais que a organização disponibiliza para download. São ideias de peças de teatro, pregações, atividades infantis, campanhas de oração, testemunhos, campanhas de doação e arquivos de imagens e vídeos que relatam a vida de milhares de cristãos ao redor do mundo. Há muitas opções de atividades no site para que o DIP seja o mais eficiente possível na tarefa de conscientizar a Igreja brasileira. Ele é completo e traz muitas informações sobre o que é o evento, como participar, como doar, além de permitir interação por meio de comentários

Além dos materiais disponíveis para donwload, quem se cadastrar receberá gratuitamente em sua residência um kit com um passo-a-passo, cartazes, teasers e crachá.


Tema: MulheresO DIP 2013 terá foco especial nas mulheres da Igreja Perseguida. Dependendo do país de origem, a mulher já é desprezada pela sociedade. Sendo cristã, esse desprezo aumenta e elas são consideradas "nada" para seus familiares e vizinhos.

Muitas dessas cristãs tiveram seus maridos presos e até mortos. Muitas ficam com a responsabilidade de continuar o trabalho da igreja na ausência dos maridos. Mas, além de todo sofrimento, elas continuam tendo suas tarefas como mães e precisam prover as necessidades dos filhos.


Participe!
Cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele. Realizar o DIP significa lembrar e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros. Contamos com você!

Avise seu pastor e programe-se para realizar o DIP em sua igreja. Não desista! Continue agindo em favor de seus irmãos: torne-se um abençoador para aqueles que precisam permanecer firmes na linha de frente!

Em caso de dúvidas, envie um email para dip@portasabertas.org.br ou ligue para (11) 2348 3330.

Portas Abertas Brasil

ESTAREMOS REALIZANDO O DIP KIDS - 25 DE MAIO EM NOSSA IGREJA...

UMA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário